Acadêmicos de direito visitam Procon/MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 10, 2017 as 13:09 | Voltar

Campo Grande (MS) – Alunos do curso de direito da Faculdade Mato Grosso do Sul (Facsul) estiveram na Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), na tarde da última terça-feira, 9, para conhecer o trabalho realizado pelo Procon, como parte das atividades acadêmicas.

O grupo de acadêmicos do sétimo semestre realizou a visita guiada, acompanhado pelo chefe de gabinete da Superintendência, Marcos Brandão de Lima, para conhecer as instalações e as etapas do atendimento. A coordenadora de Gestão de Processos, Patrícia Mara da Silva, explicou todos os caminhos do processo, desde a fase inicial de triagem, quando o consumidor chega no Procon para registrar a reclamação.

Ao fim da visita, os estudantes foram recebidos pelo superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, que falou sobre a importância dessa aproximação com os acadêmicos e sobre o trabalho realizado pelo Procon na defesa dos direitos do consumidor.

O Procon Estadual localiza-se na Rua 13 de junho, 930, no Centro de Campo Grande. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Para denúncias, o Procon/MS oferece aos consumidores o Disque Denúncia 151.

Keyla Tormena – Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS)

Publicado por: Kleber Clajus

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.