Encontro dos Procons Municipais de Mato Grosso do Sul

O Encontro dos Procons Municipais de Mato Grosso do Sul – Sistema Estadual de Defesa do Consumidor de MS consiste em um modelo de governança que fortalece a atuação dos Procons locais e a rede de instituições que operam na proteção e defesa dos direitos consumeristas.

Parte integrante do contrato de gestão do Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), suas duas edições anuais visam promover o intercâmbio de experiências entre os 44 Procons ativos no Estado, com ênfase na inovação dos processos e aprimoramento do atendimento ao cidadão.

Composto por palestras e discussões técnicas, participam do evento especialistas nacionais e regionais, sendo a próxima cidade sede do encontro definida em votação entre seus participantes.

2024
23ª Edição – Rio Brilhante (em breve)

2023
22ª Edição – Corumbá
21ª Edição – Caarapó

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.