Fale Conosco

    Antes de preencher o formulário, leia atentamente as informações abaixo:

    • O PROCON/MS por meio do "Fale Conosco” recebe, avalia, realiza tratativas relacionadas a consultas, denúncias, elogios ou sugestões que envolvam relação entre fornecedores e consumidores no consumo de bens e serviços.

    • Para registrar uma reclamação em relação a produtos e serviços, o consumidor poderá utilizar o serviço de “Reclamação Online – Procon 24 horas”, que será analisada em que o reclamante será automaticamente notificado por e-mail ou SMS.

    Para sanar sua dúvida, envie sua pergunta no formulário abaixo:

    Nome

    E-mail

    Assunto

    Mensagem

    Anexos (enviar arquivos de no máximo 5MB por campo)










    Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.