Fale Conosco

ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO, LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

1 – O PROCON/MS, por meio do Fale Conosco, esclarece as dúvidas que envolvam relação de consumo, denúncias de fila de banco, produtos vencidos e outras possíveis de fiscalização.

2 – Para formalizar a reclamação o consumidor deverá comparecer em nosso setor de atendimento, não havendo a possibilidade de abertura de reclamação online.

3 - As reclamações deverão ser formalizadas no domicilio do consumidor.

Para sanar sua dúvida, envie sua pergunta clicando abaixo:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto (Selecione uma das opções abaixo)

    Para formalizar uma reclamação, a mesma deverá ser feita pessoalmente no setor de atendimento do PROCON

    Sua mensagem

    Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.