Após denúncia, Procon/MS descarta 193 itens vencidos em mercado na Capital

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 29, 2022 as 15:00 | Voltar

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), autuou mercado em Campo Grande após encontrar diversos produtos vencidos durante fiscalização, após o recebimento de denúncias.

Após receber denúncias, os fiscais do Procon/MS foram fiscalizar o Mercado Fran na região do Parque do Sol em Campo Grande.

No local, encontraram 193 itens de 33 produtos diferentes colocados à venda direta ao consumidor com o prazo de validade vencido e impróprios para consumo. Também foram encontrados produtos sem nenhuma identificação e prazo de validade.

Todos os produtos foram descartados na presença da equipe do Procon Estadual e de funcionários do estabelecimento.

As denúncias podem ser formalizadas por qualquer consumidor que se sentir prejudicado em sua relação de consumo. Para isso, pode se dirigir à sede do Procon Estadual à rua 13 de Junho 930 e, além disso, estão disponíveis o telefone 151, o aplicativo “fale conosco” do site www.procon.ms.gov.br e o número (9 9158 0088) para WhatsApp, liberado para contatos.

Texto: Airton Raes

Publicado por: Jairo Torres Vilalva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.