Jovens aprendizes do Senac debatem direitos do consumidor

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 26, 2017 as 12:33 | Voltar

Campo Grande (MS) – Alunos do curso de aprendizagem do Senac Eduardo Elias Zahran participaram na tarde da última terça-feira, 23, de palestra ministrada pelo superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), Marcelo Salomão. O debate foi realizado com o objetivo discutir o direito do consumidor com os jovens aprendizes, na sede da instituição.

A palestra foi direcionada a alunos do curso de call center. Após a palestra sobre a atuação do Procon Estadual e sobre direitos dos consumidores, os aprendizes tiraram dúvidas sobre temas ligados às relações de consumo. O direito do consumidor foi inserido no currículo dos cursos ofertados pelo Senac. O superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, falou sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e sobre a atuação do Procon Estadual.

O Procon Estadual atende na Rua 13 de junho, 930, centro, em Campo Grande. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. O Disque Denúncia do Procon/MS é o número 151 e o telefone (67) 3316-9800.

Keyla Tormena –Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS)

Publicado por: Keyla Tormena

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.