O atendimento por telefone do Procon/MS (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), incluindo o Disque Denúncia 151, se encontra momentaneamente indisponível.
A medida decorre da transferência dos serviços de telefonia para o novo prédio da instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos). O prazo para a regularização depende de agente externo, não sendo possível ainda determinar quando os atendimentos via telefone irão retornar.
Durante o período, os consumidores tem nos canais digitais o suporte para tirar dúvidas, abrir uma reclamação ou registrar sua denúncia no site www.procon.ms.gov.br. É possível também enviar questionamentos pelo e-mail faleconosco@procon.ms.gov.br.
Novo endereço
O Procon/MS mudou, no início de maio, para um novo prédio localizado na Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco. Todos os atendimentos presenciais passaram a ser realizados em um espaço amplo e seguro das 7h30 às 17h30, sem intervalos.
Unidades presentes no Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijur (Centro Integrado de Justiça) complementam o suporte aos consumidores, além do atendimento digital disponível 24 horas no site da instituição.
Kleber Clajus, Comunicação Procon/MS
Foto: Kleber Clajus