Procon atendeu consumidores na 1ª Feira do Trabalho em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 28, 2017 as 10:09 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Procon Estadual, vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), foi um dos parceiros da 1ª Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul, evento promovido pelo Governo do Estado na última segunda-feira (26) com o objetivo de levar serviços e orientações à população.

A Feira, iniciativa da Superintendência Regional do Trabalho e da Câmara Municipal de Campo Grande, foi realizada das 8 às 18 horas, no estacionamento da Câmara Municipal de Campo Grande. O Procon realizou 47 atendimentos com a unidade móvel “Procon na Rua”.

O Procon Estadual atende ao público na Rua 13 de Junho, 930, no centro de Campo Grande, das 7 às 19 horas. O telefone de contato é o (67) 3316-9800. O Procon conta ainda com o número 151, por meio do qual os consumidores podem esclarecer dúvidas que envolvam relações de consumo e fazer denúncias.

Para formalizar a reclamação, o consumidor precisa apresentar documento de identificação pessoal com foto, original e cópia, comprovante de residência recente ou declaração de próprio punho e documentos em que se fundamentam a reclamação, ou seja, contratos, faturas, boletos.

Keyla Tormena – Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS)