Procon/MS recebe denúncia e constata propaganda enganosa em loja da Capital

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 6, 2018 as 16:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – Loja de departamento da Capital foi alvo de fiscalização na manhã desta sexta-feira (6.4) por fiscais da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), na qual foi constatada a prática de propaganda enganosa.

Conforme explica o superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, o tabloide de anúncio da loja foi verificado e produtos ali anunciados não foram encontrados nas prateleiras do estabelecimento. “Dos produtos verificados no anúncio impresso, três deles não foram encontrados em exposição e também não estavam em estoque, apesar de estarem anunciados como oferta”, disse.

Por anunciar e não ter os produtos ‘Boneca Bebê Soninho, Massa Playdod Letras, e Números e Camionete Street Ride’, a loja pode sofrer uma multa de até R$ 50 mil. O Procon-MS disponibiliza ainda o número 151 e o Fale Conosco do site aos consumidores para informações e denúncias.

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Foto: Procon-MS

Publicado por: Leomar alves rosa

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.