Procon/MS atende moradores do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, durante ação comunitária

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 22, 2017 as 15:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), é uma das parceiras do Projeto “Ação Comunitária 2017”, realizado pela Fundação Dom Bosco – FM EducativaUCDB, que, no último sábado, 18, atendeu a população das 8 às 12 horas, na Escola Estadual Profª Zélia Quevedo Chaves, no bairro Iracy Coelho Neto, em Campo Grande.

Este é o sexto ano de realização do projeto, que tem o objetivo de de oferecer serviços básicos nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura, esporte e lazer à comunidade. No local, o Procon forneceu orientações e formalizou reclamações dos consumidores. A ação foi acompanhada pelo novo superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, que destacou a importância de levar o atendimento mais perto do consumidor.

O próximo bairro de Campo Grande a receber o projeto em 2017 será o Serradinho, onde a população contará com o atendimento na Escola Municipal Fauze Scaff Gatass Filho, localizada na Avenida Dois, 21, no dia 29 de abril.

Keyla Tormena – Assessoria de Comunicação da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS)

Publicado por: Keyla Tormena

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.