Campo Grande (MS) – Em reunião realizada na quarta-feira, 3, na sede da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), em Campo Grande, o superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor, Marcelo Salomão, recebeu representantes do Banco do Brasil, o superintendente estadual Glauco Zanettin Fernandes e o assessor da ouvidoria externa Laurinei Santos Amaral, para tratar sobre o atendimento nas agências.
De acordo com o superintendente Marcelo Salomão, entre os assuntos discutidos, foram abordados a importância da agilidade no atendimento à Carta de Informação Preliminar (CIP), enviada ao fornecedor solicitando providências em atenção à reclamação feita no Procon pelo consumidor, e a necessidade de melhoria do fluxo de atendimento no caixa, devido ao fechamento de agências em Mato Grosso do Sul, o que acarretou aumento das filas.
O Procon/MS orienta que eventuais reclamações deverão ser feitas pelo telefone (67) 3316-9800, pelo Disque Denúncia 151 ou pelo Fale Conosco do site www.procon.ms.gov.br. O Procon Estadual localiza-se na Rua 13 de junho, 930, no Centro de Campo Grande. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.
Keyla Tormena – Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS)