Procons realizam mutirão de renegociação de dívidas

Categoria: Geral | Publicado: sábado, março 13, 2021 as 07:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – O consumidor  terá oportunidade de  renegocias suas dívidas, de maneira remota, por meio do Mutirão Online de Renegociação  de Dividas, que será realizado no período de  15 a 31 de março, por meio da plataforma consumidor.gov.br.  De acordo com a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão integrante da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, o principal alvo de  renegociação serão  as dívidas com bancos.

Trata-se de uma iniciativa em nível nacional, por meio da  Associação Brasileira de Procons – ProconsBrsil. Todo o processo será on line e gratuito,  e  se  configura  em uma maneira bastante fácil para o encaminhamento das demandas financeira dos cidadãos. Caso o consumidor tenha dificuldade ou necessite de informações a respeito, poderá procurar o Procon mais próximo.

Waldemar Hozano – Assessoria de Comunicação – Procon/MS

Foto: Procon/MS

Publicado por: Jairo Torres Vilalva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.