Antes de preencher o formulário, leia atentamente as informações abaixo:
O PROCON/MS por meio do "Fale Conosco” recebe, avalia, realiza tratativas relacionadas a consultas, denúncias, elogios ou sugestões que envolvam relação entre fornecedores e consumidores no consumo de bens e serviços.
Para registrar uma reclamação em relação a produtos e serviços, o consumidor poderá utilizar o serviço de “Reclamação Online – Procon 24 horas”, que será analisada em que o reclamante será automaticamente notificado por e-mail ou SMS.
Para sanar sua dúvida, envie sua pergunta no formulário abaixo:
Nome
E-mail
Assunto
DúvidasDenúnciasSugestões/Elogios
Mensagem
Anexos (enviar arquivos de no máximo 5MB por campo)
Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.