Procon Estadual realiza diligência no Hospital da Criança e não encontra irregularidades

  • Publicado em 21 jun 2019 • por Jairo Torres Vilalva •

  • Campo Grande (MS) – Em atendimento a denúncia formalizada por consumidor que se sentiu insatisfeito com atendimento recebido, equipe de  fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast realizou ação junto ao Hospital da Criança de Campo Grande na última terça-feira (18).

    Na ocasião não houve como confirmar o teor da  denúncia uma vez que, em conversa com pessoas que se encontravam no local a espera de procedimentos, não se constatou qualquer irregularidade. A reclamação dava conta de que havia demora no atendimento e, conforme a equipe do Procon Estadual conseguiu verificar, as ações na casa de saúde ocorriam dentro da normalidade.

    A equipe do Procon Estadual fez questão de acompanhar o passo-a-passo , desde o cadastro passando pela triagem até o fim do atendimento ficando demonstrado não haver prejuízos aos clientes (consumidores). Tendo acompanhado a ação, o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão,  comentou ter ficado “satisfeito com o que viu” e fez questão de afirmar que, “mesmo assim estaremos  sempre vigilantes para que não haja transgressão às normas de consumo e que o consumidor não sofra prejuízos nessa relação”.

    Waldemar Hozano – Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor- Procon/MS

    Foto: Procon/MS

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