Governo transfere feriado e decreta ponto facultativo em 16 de junho

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 30, 2017 as 12:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja decretou ponto facultativo no dia 16 de junho (sexta-feira) nos municípios onde o dia 13 de junho (terça-feira) é considerado feriado – comemoração do Dia de Santo Antônio. Veja na página 5 do Diário Oficial do Estado.

A publicação do decreto ainda revela que haverá expediente normal no dia 13 de junho de 2017, em virtude da transferência da comemoração para o dia 16 de junho de 2017.

Com a decisão, servidores estaduais que vivem nos municípios onde é feriado municipal de Santo Antônio no dia 13 de junho terão dois dias de folga na semana de Corpus Christi: quinta (feriado nacional) e sexta-feira (ponto facultativo).

A folga não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Publicado por: Keyla Tormena

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.