Liga do Bem divulga campanha de combate ao câncer infantil aos servidores do Procon

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 20, 2017 as 12:33 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), recebeu, nos dias 18 e 19 de julho, a visita da Liga do Bem, equipe de heróis voluntários que atuam na campanha de combate ao câncer infantil.

Desde o dia 11 de julho, a Liga do Bem está percorrendo os órgãos públicos para divulgação da campanha. Este é o segundo ano que o Governo apoia esse grupo de heróis na maior campanha do País em prol de crianças e adolescentes com câncer.

O superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, recepcionou os personagens Batman, rainha má, arqueira, e Woody do filme da Toy Story, que percorreram as instalações do Procon para sensibilizar o público sobre a importância das colaborações. O objetivo da visita é incentivar servidores a colaborarem com doações para a campanha de combate ao câncer infanto-juvenil.

Os personagens representam a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), que será beneficiada com o dinheiro arrecadado com a venda antecipada dos tickets dos sanduíches BigMac. A AACC oferece apoio a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e prevê a construção de um novo pavilhão para atender crianças e adolescentes em tratamento.

A campanha McDia Feliz é promovida uma vez ao ano e em Campo Grande será no dia 26 de agosto. Além dos tickets para o dia da mobilização, a Liga do Bem oferece artigos como camisetas e canecas. Informações sobre a campanha podem ser obtidas na página da Liga do Bem, @ligadobemcg, na rede social Facebook.

Keyla Tormena – Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS)

Publicado por: Keyla Tormena

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.