Campo Grande (MS) – Demonstrando preocupação em preservar a saúde tanto dos consumidores quanto dos seus servidores a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão integrante da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, e atendendo o eu dispõe Resolução Normativa da Secretaria publicada na página nove do Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (20.07) manterá totalmente suspenso o atendimento presencial na sede do órgão de defesa do consumidor.
A suspensão em questão teve início na segunda-feira e se estenderá até que seja editado outro Ato Normativo restabelecendo o atendimento. Entretanto o consumidor não ficará sem opções para encaminhar suas demandas uma vez que todos canais virtuais, bem como atendimento via telefone, estarão em pleno funcionamento.
Assim sendo, as pessoas não deverão se dirigir à sede do Procon Estadual nesse período, mas as pendencias de relações de consumo poderão ser encaminhadas por meio do fale conosco (para denúncias e orientações), faça aqui sua reclamação, bloqueio de telemarketing (bloquetel), e-mail gabinete@procon.ms.gov.br todos integrantes do site oficial procon.ms.gov.br ou pelos telefones 151 (disque denúncia), (67) 3316 9800 (PABX), (67) 9 9158 0088 ( watsapp).
“A incidência da Covid-19 vem ocorrendo em números cada vez mais significativos sendo sua transmissão acelerada a cada dia. Assim sendo, achamos acertada a suspensão de todo atendimento presencial no Procon Estadual. A saúde, tanto do consumidor como dos nossos colaboradores se torna prioridade. Entretanto quem necessitar resolver questões de relação de consumo poderá fazê-lo de forma remota por meio dos diversos aplicativo que disponibilizamos”, afirma o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão.
Waldemar Hozano – Assessoria de Imprensa – Procon/MS
Foto: Procon/MS