Campo Grande (MS) – Em ação conjunta com a Delegacia Especializada do Consumidor – Decon/MS, realizada recentemente, fiscais da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor –Procon/MS suspenderam todos os serviços prestados pela empresa denominada Consórcio Roma, que vinha operando de maneira irregular, até que consiga regularizar toda a documentação e comprove tais providências na sede do Procon Estadual.
A empresa em questão operava com empréstimos e comercialização de cotas de consórcios, entretanto foram detectados vários problemas no seu funcionamento, desde o endereço onde desenvolvia suas atividades até documentação como alvarás diversos. Além disso, várias denominações foram apresentadas para caracterizar uma mesma empresa.
A denúncia foi apresentada em relação à empresa “Consórcio The Winner” ou Representações The Winner mas, ao realizar a diligência apareceram os nomes Roma Consórcios e CHL Consórcios. Entretanto, sob qualquer denominação as irregularidades foram constatadas. Ainda em relação aos problemas, quando acessado o Instagran aparece o nome JF Empreendimentos, no endereço mencionado.
Waldemar Hozano –Assessoria de Comunicação – Procon/MS
Foto: Procon/MS