Campo Grande (MS) – Em atendimento a denúncia formalizada por consumidor que se sentiu insatisfeito com atendimento recebido, equipe de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast realizou ação junto ao Hospital da Criança de Campo Grande na última terça-feira (18).
Na ocasião não houve como confirmar o teor da denúncia uma vez que, em conversa com pessoas que se encontravam no local a espera de procedimentos, não se constatou qualquer irregularidade. A reclamação dava conta de que havia demora no atendimento e, conforme a equipe do Procon Estadual conseguiu verificar, as ações na casa de saúde ocorriam dentro da normalidade.
A equipe do Procon Estadual fez questão de acompanhar o passo-a-passo , desde o cadastro passando pela triagem até o fim do atendimento ficando demonstrado não haver prejuízos aos clientes (consumidores). Tendo acompanhado a ação, o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão, comentou ter ficado “satisfeito com o que viu” e fez questão de afirmar que, “mesmo assim estaremos sempre vigilantes para que não haja transgressão às normas de consumo e que o consumidor não sofra prejuízos nessa relação”.
Waldemar Hozano – Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor- Procon/MS
Foto: Procon/MS