Procon Estadual reduzirá expediente na sexta-feira para desinfecção do prédio

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 22, 2021 as 13:00 | Voltar

Campo Grande (MS) -  Diante da preocupação em preservar a saúde e bem estar dos servidores e, em função disso, a necessidade de manter todas as condições sanitárias possíveis, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão integrante da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast reduzirá seu expediente nesta sexta-feira (23.04), para tomada de medidas de biossegurança necessárias.

Nesse sentido, tanto o atendimento ao público como os serviços internos serão suspensos às 13 horas para desinfecção das dependências do Procon Estadual devendo voltar ao normal, mantendo as restrições à quantidade de atendimentos aos consumidores, na segunda-feira, dia 26 de abril. A providência a ser adotada se faz necessário, principalmente, devido ao alto fluxo de pessoas ao órgão estadual de defesa do consumidor.

Waldemar Hozano – Assessoria de Comunicação – Procon/MS

Foto: Procon/MS

Publicado por: Jairo Torres Vilalva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.