Dos presentes às viagens: evento online tira dúvidas de consumidores no fim de ano

Categoria: Defesa do Consumidor, Evento | Publicado: segunda-feira, dezembro 4, 2023 as 05:00 | Voltar

Direitos aplicados às compras e viagens de fim de ano serão tema, na segunda-feira (4), do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’. O evento online, com transmissão ao vivo em canal no YouTube, permitirá que o público tire suas dúvidas, a partir das 18h, sobre trocas, cancelamentos e o consumo consciente.

A ação é promovida pelo Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), em uma parceria com a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB-MS.

Participam como debatedores o secretário-executivo do Procon/MS, Antonio Jose Angelo Motti, o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB-MS, Nikollas Pellat, o defensor público e coordenador do Nuccon (Núcleo de Promoção e Defesa do Consumidor e Demais Matérias Cíveis Residuais), Carlos Eduardo Oliveira de Souza e o procurador de Justiça e coordenador do Caocci (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis, do Consumidor e do Idoso), Aroldo José de Lima.

O evento contará com a mediação da procuradora do Estado e Coordenadora Jurídica da PGE no Procon/MS, Carla Cardoso Nunes da Cunha.

Diálogos de Concertação

Esta é a oitava edição do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, encontro que faz referência ao efeito de concertar ou acordar algo em torno de um mesmo objetivo.

A proposta prevê transmissões ao vivo mensais de debates sobre temas relacionados as relações de consumo, havendo espaço para o público interagir com os participantes de instituições do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.

Link do evento: https://tinyurl.com/58jb4vaa


Kleber Clajus, Comunicação Procon/MS

Foto: Kleber Clajus

Publicado por: Kleber Clajus

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.