Campo Grande (MS) – No decorrer do ano 2 019, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, realizou 31 635 atendimentos, a
Campo Grande (MS) – Durante 11 meses – período de janeiro a novembro – de 2 019, as equipes de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão da Secretaria de Estado de Direitos Humanos,
Campo Grande (MS) – Atendendo a denúncia realizada por consumidor por meio do aplicativo “fale conosco” integrante do site www.procon.ms.gov.br, equipe de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor –
Campo Grande (MS) – Diligência realizada pela fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, em atendimento a
Campo Grande (MS) – Publicidade enganosa é o novo motivo de autuação da Viação Motta Limitada pela fiscalização da Superintendência par Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão da Secretaria de Estado de Direitos Humanos,
Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.